sábado, 16 de julho de 2016

Blusas Lindas e Blá, Blá, Blá

Achei Maravilhosa !!!









Uma dica sobre os gráficos retirados da internet, às vezes você imprime em casa, como a maioria das impressoras domésticas só imprimem no tamanho A4, leve a sua impressão à uma copiadora, pode colocar no Pen Drive e pedir para imprimir ampliando no tamanho A2 ou A3.


Esta também é de tirar o chapéu.














E que tal fazer Porta Copos? 














A quem fizer, Boa Sorte !!!!


domingo, 3 de julho de 2016

Tornozeleira Eletrônica


Está faltando tornozeleira eletrônica?
Acabou tudo??? 
Por quê? 
Por acaso isso virou acessório de moda?? 
Calma gente, logo, logo terá no camelódromo.




Vocês ainda não viram nada, se o magistrado Dias Toffoli deixar, vai faltar é cadeia.

Natal à Vista

Genteeeeeee!!!! Estamos na metade do ano. 
Que tal fazermos algumas lembrancinhas e termos um natal mais em conta? 

Pra quem mora em São Paulo ou Campinas, tem lugares ótimos pra comprar os produtos usados para o que vou mostrar hoje, bandejas em resina.  Perto de Campinas tem uma fábrica em Pedreira, Rubinho Resinas . 



Em São Paulo são inúmeras, na vila Mariana tem algumas especiais. Pra quem mora por aqui vai encontrar na Darlene Artesanatos e Center Panos.





Vamos Usar:

Tecido Adesivo ou Tecido Normal
Cola de Silicone
Bandeja de Resina
Pesinhos para a Bandeja



Tinta PVA
Verniz Geral
Corte em chapa de eucatex para o fundo, meça o retangulo e 
aumente 1cm de cada lado.



Acetato



Tesoura
Pincel






Existem uma variedade enorme de fabricantes de bandejas então há uma variação na qualidade  delas também. Preste atenção se é bem lisinha, se nos entalhes  que formam os desenhos não há excesso de resina.


 Algumas até dá pra gente lixar, mas outras são impossíveis. Uma vez comprei na loja Arte Bahia em São Paulo, quando chegaram tive vontade de jogar fora, todas empipocadas, pastei até lixar tudo e deixá-las apresentáveis.
A peça está lisinha? É hora da tinta, precisa de mais ou menos 3 demãos, vai depender da tinta.




 Eu uso tinta PVA e depois passo uma demão de Verniz Geral, porque a tinta PVA é fosca. Já usei tinta acrílica para tela, não deu certo, fica grudando. Pinte o fundo e as laterais da peça de eucatex para o fundo, pinte também os pesinhos. Recorte o tecido e cole no eucatex. Se estiver usando tecido adesivado é só colar, se for usar tecido comum é recomendável passar termolina leitosa nas beiradas para não desfiarem.



Corte a folha de acetato no tamanho da chapa de eucatex, o acetato substitui o vidro e é mais leve, cole somente naquele 1cm de sobra, a cola de silicone impedirá que ao lavar o tecido molhe.
Agora cole o fundo da bandeja na própria, cole os pés e Voilà.



sexta-feira, 1 de julho de 2016

Customizando um Vestido Simples

Que a coisa está feia ninguém nega, mas todo mundo precisa de um mimo pra se sentir mais viva, vou deixar uma dica com a qual você pode ganhar um dim dim  ou se sentir mais glamorosa.



O vestido é igual a esse só que mangas compridas.

Um vestido no qual paguei R$75,00 na Renner, paguei uns R$60,00 pela saída de praia, o resto eu tinha em casa, entretela autocolante e linha de bordar.











Escolha a estampa que mais lhe agradar, cujo tecido possa suportar calor. Visualize bem o tecido estampado porque uma estampa nos oferece uma variedade de opções de disposições. Decida como disporá o desenho e então o recorte. Depois de recortado disponha o tecido sobre a entretela autocolante, passe a ferro e ela estará colada.







Agora chegou o melhor da brincadeira.

Posicionar a estampa sobre o vestido. No meu coloquei na barra e subi de um lado da frente, não coloquei nas duas mangas, apenas em uma delas.





 Após colocar a estampa no tecido passe o ferro novamente, depois é só fazer o acabamento, com bordado ponto caseado. Agora é só sair por aí e se preparar para contar onde comprou.